11/12/2017 - 15h19
Programa Humanizar encanta público com apresentação “O Baile”
Espetáculo foi realizado no Ginásio Coberto e contou com público de cerca de 1500 pessoas


PMT
G011404.jpg
Baile Humanizar

“O Baile” apresentado pelo Humanizar, emocionou o público do Ginásio Coberto no último sábado (09). Os alunos do Programa Humanizar apresentaram vários ritmos como tango, bolero, flamenco, anos 70, 80 e discoteca.

As apresentações envolveram 200 dançarinos e um público de cerca de 1.500 pessoas. Os professores de ritmos e dança Jorge Soares, Isac Ferreira, Kátia Amorim, Patrícia Freire e Patrícia Helena foram os responsáveis pela elaboração do espetáculo, que homenageou os famosos bailes. Após as apresentações dos alunos do Humanizar, houve show com Alexandre Moreira e Banda.

“Vale a pena acompanhar esse projeto que, há 22 anos em Timóteo, traz alegria para a melhor idade e para o município. Estamos emocionados com a apresentação de hoje” enfatizou o prefeito de Timóteo, Dr. Geraldo Hilário. 

O Programa Humanizar oferece várias atividades ginásticas, alongamento, hidroginástica, natação, ritmo, dança, artesanato, coral, viagens, passeios e palestras. 

O exercício físico para idosos está associado à prevenção de doenças crónicas, do foro cardiovascular, prevenção de quedas, autonomia para tarefas do dia a dia, sendo benéfico para a saúde mental, aumentando assim a qualidade de vida das pessoas na terceira idade.


 


Fonte : PMT





VEJA TODOS COMENTÁRIOS


ATENÇÃO: Este comentário será moderado, podendo ser aprovado ou não. Evite palavras que posSAM comprometer sua imagem.

Nome:
Email:

Enviar