03/01/2018 - 16h59
Prefeitura realiza capina nas principais avenidas de Timóteo
O serviços melhoram a visibilidade dos motoristas e garante mais segurança para todos

Prefeitura realiza Capina

A Prefeitura de Timóteo, por meio da Secretaria de Obras, realiza regularmente serviços de capina e roçada no município. Nesta primeira semana de 2018, a Secretaria de Obras designou equipes para a realização dos serviços nas principais avenidas e rotatórias, melhorando a visibilidade dos que transitam pelo local.

Além das principais avenidas, a Prefeitura ainda realiza a capina nas escolas, nos bairros e nas Unidades Básicas de Saúde, trazendo mais segurança e limpeza dessas áreas para a comunidade.