11/07/2018 - 17h55
Construção de ponte beneficiará comunidade
Adriano Alvarenga assina ordem de serviço para início das obras de fundação


PMT
I014563.jpg
Ordem de serviço ponte timotinho

Antiga reivindicação dos moradores do Timotinho e Bromélias,  a ponte de ligação entre os dois bairros vai virar realidade. Nesta quarta-feira, 11, o prefeito de Timóteo, Adriano Alvarenga, assinou a ordem de serviço para a construção da fundação da ponte ligando os dois bairros. A obra está orçada em R$ 302.772,85, sendo resultado de convênio entre o município e o Ministério das Cidades.

Além da ponte, o recursos viabilizaram a pavimentação da Rua João Fernandes, no bairro Ana Moura, que já está praticamente concluída.  Em sua fala, o prefeito de Timóteo destacou  a participação direta do vereador Wladimir Lana, o Careca, na busca dos recursos junto ao Ministério das Cidades, através de emenda parlamentar,  e na negociação com a empresa Emalto, que doará a estrutura metálica.

“Estamos concretizando um sonho do pai do vereador Careca, uma das lideranças do bairro, e de toda a comunidade do Bromélias e Timotinho. Esta conquista melhora a mobilidade urbana e contribui para o desenvolvimento da cidade. Nos empenhamos muito para viabilizar esta obra e estou feliz por assinar a ordem de serviço no meu mandato”, ressaltou Adriano Alvarenga. A obra terá início na próxima segunda-feira, com previsão de conclusão dentro de seis meses.

Por sua vez, Careca agradeceu a Emalto pela parceria público/privada e o apoio do prefeito na viabilização da obra. “Tenho orgulho em fazer parte desta comunidade e de poder, na condição de vereador, dialogar com o Executivo na busca de atendimento de suas demandas. Estou muito emocionado, porque este era um sonho de nossos moradores e de minha família”, frisou o vereador, afirmando que a obra só foi possível graças a emenda parlamentar.

Participaram da assinatura da ordem de serviço o vereador Geraldo Moreira (Nanico), o secretário de Obras, Serviços Urbanos e Meio Ambiente, Edward Garzon, o gerente de engenharia representante da empresa Emalto, Yaeco Nestor, o engenheiro Clécio Rodrigues, da empresa licitada EMPEC, que será responsável pela obra, e o representante da Associação do Bromélias, Gustavo.


Fonte : PMT




Galeria


VEJA TODOS COMENTÁRIOS


ATENÇÃO: Este comentário será moderado, podendo ser aprovado ou não. Evite palavras que posSAM comprometer sua imagem.

Nome:
Email:

Enviar