12/07/2018 - 16h31
Autorizado início das obras da quadra do João XXIII
Serão investidos mais de R$ 207 mil na execução dos serviços

Ordem Serviço João XXIII

Na manhã dessa quinta-feira(12-07), o prefeito de Timóteo, Adriano Alvarenga, assinou a Ordem de Serviço para a construção da quadra poliesportiva do bairro João XXIII. A cerimônia de assinatura foi realizada no local onde será erguido o equipamento, na Rua 95. A obra atende antiga reivindicação da comunidade local e proporcionará o estímulo à prática esportiva, lazer e atividades sociais.

“É com imensa alegria que autorizamos o inícios das obras da quadra poliesportiva que atenderá nossas crianças e jovens, além de poder ser utilizada para eventos comunitários”, destacou o prefeito, elogiando a participação do vereador Geraldo Moreira (Nanico) junto ao legislativo estadual para a liberação de emenda parlamentar.

A construção da quadra do João XXIII inclui a execução de muro de contenção tipo gabião, fechamento da quadra com alambrado e alvenaria, piso em concreto, pintura e iluminação. Com a estimativa de prazo de entrega em cinco meses, a obra será executada pela empresa licitada Opção Engenharia e Construção Ltda. O valor do investimento é de R$207.786,75.