17/07/2018 - 14h51
Projeto Mãos Vazias
Projeto de Karatê comemora seu primeiro aniversário


PMT
I014623.jpg
Projeto Mãos Vazias

Em comemoração ao primeiro aniversário do Projeto Mãos Vazias foi realizado, na semana passada, no salão comunitário do bairro Primavera, uma atividade festiva voltada para os alunos, familiares e amigos. O projeto objetiva fomentar a prática de karatê entre crianças e adolescentes, com foco especial para o Karatê Olímpico.

O Mãos Vazias é gratuito para crianças e adolescentes de 7 a 17 anos. E, agora, pretende inovar trabalhando com idosos. Já possuem três núcleos localizados no salão comunitário dos bairros Ana Moura, Vale Verde e Primavera e com previsão de abertura do projeto para os bairros Cachoeira do Vale e São José.

A programação foi desenvolvida pela Associação de Karaté do Bem Estar Social de Timóteo. Participaram do evento comemorativo, Edson Perpétuo, responsável pelo polo do Primavera; o sensei Walter da Silva, o Walter Karatê, diretor da Associação e coordenador do Projeto Mãos Vazias; Zildo Oliveira Luz, representante da Federação Mineira de Karatê; Douglas Willkys atual prefeito de Timóteo; Professor Ronaldo Ribeiro Gonzaga; e o aluno Ray de Timóteo que está classificado para o campeonato brasileiro de Karatê.


Fonte : PMT




Galeria


VEJA TODOS COMENTÁRIOS


ATENÇÃO: Este comentário será moderado, podendo ser aprovado ou não. Evite palavras que posSAM comprometer sua imagem.

Nome:
Email:

Enviar