21/08/2018 - 16h43
PMT e Sedese reforçam importância de parceria

PMT e Sedese reforçam importância de parceria

O prefeito de Timóteo, Douglas Willkys, recebeu nesta terça-feira (21/8) em seu gabinete a coordenadora do escritório regional da Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Social (Sedese), Patrícia Nunes.

A entidade, que mantém convênio com o município há mais de 30 anos, tem como finalidade dar apoio técnico aos municípios da região, orientando os gestores a utilizar adequadamente os recursos do Sistema Único de Assistência Social (SUAS), as ações de fomento ao trabalho e iniciativas de empreendedorismo, economia social solidária e qualificação profissional.

Esse foi o primeiro encontro entre a representante da Sedese, que é um órgão do estado, e do município de Timóteo para a troca de informações e reforçar a parceria na manutenção do escritório do Serviço Nacional do Emprego (Sine).