24/10/2018 - 18h17
Programa Mulheres Empreendedoras promove encontro em Cachoeira do Vale
Ao todo, serão realizados quatro encontros para debater empreendedorismo


PMT
G012752.jpg
Programa Mulheres Empreendedoras

O Programa Mulheres Empreendedoras promoveu o primeiro encontro de uma série de quatro com mulheres da comunidade de Cachoeira do Vale, na terça-feira (23), à noite. O evento aconteceu nas dependência do Instituto Presbiteriano Êxodo (IPÊ) e contou com  cerca de 30 participantes. O prefeito de Timóteo, Douglas Willkys, esteve no encontro e elogiou à iniciativa, acrescentando que a administração pretende apoiar ações que fomentem o empreendedorismo e a geração de renda para as comunidades.

O Programa é uma parceria entre a Fundação Aperam Acesita e a Junior Achievement de Minas Gerais - JAMG (fundação educativa sem fins lucrativos). Entre os objetivos, estão estimular a autoestima, senso de pertencimento, solidariedade e capacidade empreendedora das mulheres e de sua comunidade. Participaram da atividade do Programa Mulheres Empreendedoras, Neide Barbosa Morais, representando a Fundação Aperam Acesita, Aparecida Martins, da Fundação Vovô João Azevedo, Lana Assis Rodrigues, do Instituto IPÊ, e Laís Iala, coordenadora do Centro de Referência da Assistência Social - CRAS Território Oeste.

A divulgação do Programa em Timóteo contou com o apoio da Fundação Vovô João Azevedo, Instituto Presbiteriano Êxodo - IPÊ e o CRAS Território Oeste da Secretaria de Assistência Social de Timóteo.  Os próximos encontros serão realizados no IPÊ nos dias 30 e 31 de outubro e 6 de novembro.

Fotos: Divulgação/IPÊ
 


Fonte : PMT