07/11/2018 - 16h40
Cartão de inscrição de processo seletivo da Prefeitura de Timóteo é liberado



PMT
I017513.jpg
Paço Municipal

A partir desta quinta-feira (8) os candidatos inscritos nos dois processos seletivos da Prefeitura de Timóteo podem imprimir o Cartão de Inscrição, documento onde constam informações como local, dia e horário da realização das provas, agendadas para os dias 24 e 25 de novembro. O cartão será disponibilizado na Área do Candidato, no endereço eletrônico www.imamconcursos.org.br, instituto responsável pelos processos.

O candidato deverá conferir no cartão se o seu nome, o número do documento utilizado para inscrição, o cargo pleiteado e a data de nascimento estão corretos.  Caso  não consiga localizar o cartão, basta consultar a relação de candidatos inscritos com local de prova e ir diretamente para o local da prova com o documento oficial com foto.

O processo seletivo nº 001/2018 é resultado de um acordo judicial para o preenchimento de 99 vagas, sendo que 6 são destinadas para deficientes físicos. O período de contratação é de seis meses para atuar nas Secretarias de Obras, Saúde e Assistência Social. Foram registradas mais de 900 inscrições.

Para o edital nº 002/2018 o período de contratação é de um ano para o preenchimento de 223 vagas, sendo 28 destinadas para deficientes físicos. Aproximadamente 1,9 mil candidatos se inscreveram para esse processo.

Em caso de dúvidas em relação ao cartão de inscrição no site, o candidato deve entrar em contato com o IMAM até o dia 14 de novembro pelo telefone (31) 3324-7076 de 9h às 17h, exceto aos sábados, domingos e feriados.
 


Fonte : PMT