08/11/2018 - 14h32
Humanizar renova matrículas a partir de segunda
A inscrição de novatos iniciará em 26 de novembro


PMT
I017517.jpg
Humanizar

O Programa Humanizar abre na segunda-feira o período para renovação de matrícula dos participantes. Esta semana, os alunos estão recebendo o formulário para preenchimento e entrega nos núcleos até o dia 14 de novembro. A matrícula para novatos terá início a partir do dia 26 de novembro.

Voltado para a terceira idade, o Humanizar é ligado à Secretaria de Educação e Cultura de Timóteo, contando com cerca de 1.700 alunos. O Programa Humanizar oferece ao público da terceira idade oportunidades de lazer, aulas de ginástica, alongamento, hidroginástica, atividades educativas e culturais, artesanato, dança e coral abrangendo 14 núcleos espalhados pelo município e no Sodalício Tio Questor.

Aberto em setembro, o núcleo do Vale Verde é o mais recente. A unidade funciona no Clube de Mães do bairro, atendendo 130 alunos no período da tarde. Os demais núcleos são: São José, Primavera, Cachoeira do Vale, Petrópolis, Ana Moura, Novo Tempo, Alvorada, Macuco, Limoeiro, Alphaville, Alegre, Santa Maria e ATIT, além de atender os internos do Sodalício Tio Questor. As aulas acontecem de segunda a quinta-feira. Às sextas-feiras são reservadas para encontro de planejamento dos professores do Humanizar.


Fonte : PMT