30/11/2018 - 17h23
Novos membros do Conselho Gestor do Fundo de Meio Ambiente
Órgão é formado por dois membros do governo e dois da sociedade civil

I011906.jpg
Paço Municipal

O prefeito de Timóteo Douglas Willkys nomeou os novos membros do Conselho Gestor do Fundo Municipal de Meio Ambiente, através do decreto 5.101 publicado no dia 23 de setembro. O secretário de Obras, Serviços Urbanos e Meio Ambiente, Sérgio Martins Cruz, assume a presidência do conselho, e o secretário de Fazenda, Anderson Lopes de Moura, o cargo de tesoureiro.

Foram nomeados também os representantes da sociedade civil organizada no Codema (Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente), Jailma Soares e Gilmar Ramos Roberto. Cabe ao Conselho Gestor, o controle administrativo, financeiro e contábil do Fundo de Meio Ambiente, a ser realizado através de balancetes mensais e demonstrativos contábeis.