Cadastro atualiza banco de dados e facilita doações para classe artística

Entre no site da Prefeitura de Timóteo e acesse o link “Quem é Você?
Cadastro de artistas

A Prefeitura de Timóteo está atualizando o cadastro de artistas e produtores de cultura do município com o objetivo de traçar um panorama dos vários segmentos e conhecer as necessidades de cada categoria.

As secretarias de Educação, Cultura, Esporte e Lazer e de Assistência e Desenvolvimento Social estão formando um banco de dados que visa o desenvolvimento de projetos e ações.

De acordo com Rosanna Borges Moura, secretária de Assistência Social o cadastro é voltado para profissionais e amadores.  Se você trabalha com artesanato, dança, toca algum instrumento, canta, faz performances teatrais e outros na área artística, nós queremos conhecer o seu trabalho. Para isso precisamos dos seus dados atualizados disponíveis no nosso cadastro”, comenta Rosanna.

Para fazer o cadastro, entre na página da Prefeitura de Timóteo: www.timoteo.mg.gov.br e acesse o link “Quem é Voce? – Cadastro de Artistas e Produtores Cuturais”. Preencha os campos obrigatórios com seus dados pessoais e profissionais. Inclua foto à sua conta do Google, junto com seus dados e envie-nos os arquivos.
No último domingo (31/05) o DJ Brinks realizou transmissão ao vivo pela internet (Live) com distribuição de brindes e arrecadação de alimentos para doação à comunidade. “Como atuo na área, sei de colegas DJ’s, técnicos de som e técnicos de iluminação que estão precisando do nosso apoio neste momento de distanciamento social por conta do Coronavírus. Sem o ganha pão, muitas famílias estão vulneráveis. Parte dos alimentos arrecadados na Live irão para estes nossos colegas”, diz Júlio César Nascimento Silva, o DJ Brinks.