Expediente da Prefeitura de Timóteo no Feriado de Corpus Christi

UPA e centro de referência do atendimento à Covid 19 funcionarão normalmente
Centro de Referência à Covid-19

As repartições públicas municipais não funcionarão nesta quinta-feira (11), feriado de Corpus Christi, e na sexta-feira (12), ponto facultativo. A coleta de lixo domiciliar será suspensa no dia do feriado, retornando na sexta. A Unidade de Pronto Atendimento Geraldo dos Reis Ribeiro (UPA), no bairro Primavera, permanece aberta 24h, de segunda a segunda, para os casos de urgência e emergência médica.

O Centro de Referência à Covid-19 atenderá normalmente na quinta e sexta-feira, de 7h às 17h. Localizado no Centro de Saúde João Otávio, no bairro Olaria, a unidade de referência foi inaugurada no dia primeiro de junho para o atendimento ambulatorial de pacientes encaminhados pelas unidades de saúde.

Educação

As escolas não terão atividades no Dia de Corpus Christi. Na sexta-feira, será dia letivo cabendo a cada diretor organizar o funcionamento da escola, que vem atuando com atividades remotas (on line) e com distribuição de atividades escolares no formato físico e on line durante a pandemia do Covid-19.