Conselho dos Direitos da Pessoa com Deficiência de Timóteo retoma reuniões plenárias

Conselheiros aprovam por unanimidade reuniões remotas durante pandemia
PMT
I022367.jpg
Plenária CMDPDT

O Conselho Municipal de Direitos da Pessoa com Deficiência de Timóteo, após suspensão das reuniões plenárias devido ao Covid-19 seguindo as orientações dos órgãos reguladores da saúde, retoma suas atividades com realização da primeira reunião remota realizada na quarta-feira passada (17). O resultado foi muito positivo com a presença de todos os conselheiros experimentando essa nova ferramenta. 

Dada a validação da plenária remota por meio de documento aprovado pelos conselheiros, as reuniões acontecerão de forma ordinária e por meio da tecnologia, pois ela será uma aliada importante para tomada de decisão neste momento tão difícil decorrente da pandemia. Durante o encontro, foram deliberados assuntos importantes para a continuidade das ações do conselho no município. Entre as deliberações, destaca-se a recondução da atual mesa diretora por mais uma ano, tendo como presidente governamental Thiago Bouzas Cocco (Secretaria de Saúde) e vice-presidente a representante da sociedade civil Vânia Maria da Silva Melo Lamas (Entidades que atuam na defesa de direitos da pessoa com deficiência).

As reuniões do CMDPDT acontecerão todas as terceiras quartas feiras de cada mês de 14h às 15:30 pela plataforma google meet ou similar. Os encontros são abertos à comunidade, sendo que os interessados em participar podem solicitar o encaminhamento do convite virtual pelo telefone 38477849.

Fonte : PMT

Compartilhe:

Galeria de Imagem