Expediente da Prefeitura de Timóteo no Natal e Ano Novo

UPA mantem plantão de 24h e Centro de Referência à Covid funciona na quinta
Prefeitura de Timóteo

A Prefeitura de Timóteo decretou ponto facultativo nos dias 24 e 31 de dezembro, vésperas dos feriados de Natal e Ano Novo. Os serviços das repartições públicas municipais funcionarão até quarta-feira (23), retornando na segunda (28). Na semana do ano novo, as atividades serão realizadas até a quarta-feira (30).

Nos dias 24 e 31 de dezembro, os serviços do Centro de Referência à Covid estarão disponíveis no horário de 7 às 17h. A Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Geraldo dos Reis Ribeiro funcionará normalmente em plantão de 24h para os casos de urgência e emergência médica. Em relação aos serviços de limpeza, não haverá coleta de lixo domiciliar apenas nas sextas-feiras, dias dos feriados de fim de ano.

O setor de Defesa Civil mantem o serviço de atendimento a sinistros em plantão 24h. No caso de emergência, os moradores podem acionar o Corpo de Bombeiros (193) e a Polícia Militar (190) e a própria Defesa Civil, que atua de forma coordenada de acordo com a gravidade do sinistro. Os telefones da Defesa Civil: 988251664 e 988788535.