Lixo domiciliar será recolhido no feriado de Corpus Christi

O Centro de Atendimento da Covid-19 funcionará normalmente.
feriado de Corpus Christi

As repartições públicas municipais da Prefeitura de Timóteo não abrirão no feriado de Corpus Christi (quinta-feira, 03/06) e nem na sexta-feira (04/06) que é ponto facultativo.  Unidades de Saúde também não funcionarão. As escolas municipais terão aula na sexta-feira após o feriado.

O Centro de Atendimento da Covid-19, localizado no bairro Olaria II, funcionará de 07 às 17h no dia 03/06 (quinta-feira), de 07 às 18h no dia 04/06 (sexta-feira) e de 07 às 17h nos dias 05 e 06/06 (sábado e domingo).

Os casos de emergência e urgência médicas serão atendidos na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no bairro Primavera, que funciona em regime de plantão 24h.

O lixo domiciliar será recolhido normalmente no feriado desta quinta-feira (3), na sexta-feira e no sábado.