Prefeitura de Timóteo apresenta nova plataforma de gestão tributária a contadores e empresários

Profissionais foram orientados sobre a suspensão de serviços até o dia 25 de julho
PMT
I026834.jpg
Encontro com contadores e empresários

Nesta sexta-feira (16), no auditório do Paço Municipal, a Gerência de Receitas da Secretaria Municipal de Fazenda promoveu um encontro com empresários e contadores para apresentar a nova plataforma de gestão tributária. A implantação do novo sistema faz parte do Programa Timóteo Digital, que busca modernizar todas as ferramentas de gestão tributária desde notas eletrônicas a emissão de protocolos.

De 15 a 25 de julho, estão suspensos os serviços de emissão de nota fiscal, protocolos, alvarás,segunda vias de tributos, cadastramentos imobiliário, ITBI, dentre outros, da Prefeitura de Timóteo. A suspensão foi necessária em função da adoção de um conjunto de soluções informatizadas em “nuvem” que tornará a administração pública mais eficiente e sustentável.

A informação da interrupção temporária foi amplamente divulgada pelos canais de comunicação da Prefeitura de Timóteo. Durante o encontro com os contadores e empresários, foi apresentado o link onde estão disponibilizados os manuais e vídeos de instrução de como se cadastrar ao novo sistema. O retorno dos serviços ocorrerá no dia 26 de julho. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 38474739 (Gerência de Receitas).

As ações fazem parte do Programa Timóteo Digital que visa dotar a gestão pública com tecnologia da informação de ponta. O novo sistema também ampliará a acessibilidade dos moradores aos serviços prestados pela Prefeitura de Timóteo a médio prazo. Os interessados poderão fazer os requerimentos de serviços por meio de computador doméstico, notebook ou mesmo celular, sem precisar se locomover para as repartições públicas.
 

Fonte : PMT

Compartilhe:

Galeria de Imagem

VEJA TODOS COMENTÁRIOS


ATENÇÃO: Este comentário será moderado, podendo ser aprovado ou não. Evite palavras que possam comprometer sua imagem.