Lançamento do livro “Marcas de Um Ser” na sexta

Evento acontece no Clube da Associação dos Aposentados e Pensionistas de Timóteo, às 20h
Lançamento "Marcas de Um Ser"

A escritora RosaCarmim apresenta à comunidade de Timóteo e região seu livro de estreia na literatura: “Marcas de Um Ser”. O lançamento da obra acontece na Associação dos Aposentados e Pensionistas de Timóteo (Olaria), às 20h, na próxima sexta-feira. O evento será marcado por um encontro cultural com a participação de artistas do Vale do Aço.  O lançamento é apoiado pela Prefeitura de Timóteo, por meio da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer.

Publicado pela editora Câmara Brasileira de Jovens Escritores, “Marcas de Um Ser”  traz 58 poemas reflexos das vivências da autora na área literária e na vida pessoal. RosaCarmim destaca a importância da atuação da Associação de Poetas e Escritores de Timóteo (APEMT) na consolidação de sua vertente literária. A autora participa das atividades da entidade há 15 anos. A autora participou de duas coletâneas literárias (2009 e 2013) publicadas pela APEMT.

Encontro Cultural

O evento de lançamento seguirá as medidas de segurança sanitária, incluindo o uso de máscaras, álcool gel e o distanciamento para evitar aglomerações. A programação cultural terá a apresentação do Stúdio Fernanda Cabral (Dança do Ventre); da professora Débora Santiago (Dança Cigana);  músico Fred; de escritores mirins;  escritores da APEMT; contador de causos; e perfomance da Tia Cléria( projeto de leitura nas praças); e da Kakau Artes e seus fantoches.