Feriado de Nossa Senhora Aparecida em Timóteo

Funcionarão os serviços de coleta de lixo doméstico, UPA e Centro de Referência de Enfrentamento à Covid
Feriado de Nossa Senhora Aparecida

Em Timóteo, as repartições públicas municipais não abrirão nos próximos dias 11 e 12, véspera e feriado de Nossa Senhora Aparecida, com exceção dos serviços considerados essenciais. O lixo domiciliar será recolhido normalmente na segunda e terça-feira, enquanto os serviços de varrição, capina e roçado serão suspensos apenas no dia do feriado. Em conformidade com o calendário letivo, as escolas da rede municipal estarão em recesso na semana de 11 a 15 de outubro.

O Centro de Referência de Enfrentamento à Covid-19, localizado no bairro Olaria, funcionará na segunda e terça de 7h às 17h. A unidade atende todos os dias, sendo que nos dias úteis o horário de atendimento é de 7h às 18h. Os casos de emergência e urgência médicas são atendidos na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no bairro Primavera, que funciona em regime de plantão 24h durante os sete dias da semana, inclusive nos feriados.