Prefeitura abre inscrições para programa Antitabagismo

Servidores municipais serão beneficiados
Divulgação
I028086.jpg
Programa Antitabagismo

A Secretaria de Administração e Gestão em parceria com a Secretaria de Saúde e Qualidade de Vida de Timóteo desenvolveram o programa Antitabagismo para os servidores públicos municipais com o objetivo de eliminar o uso do tabaco no ambiente de trabalho, familiar e social. As inscrições para adesão ao programa já podem ser feitas à partir desta segunda-feira (18/11), na Gerência de Saúde Laboral (Medicina e Segurança do Trabalho) localizada na rua Gardênia, nº 41, bairro Primavera, no prédio da Secretaria de Obras. As inscrições deverão ser feitas no próprio local para preenchimento de formulário até o dia 27 de outubro.

Os encontros serão realizados na Unidade Básica de Saúde do Quitandinha à partir do dia 09 de novembro com duração prevista de seis meses. Os servidores municipais serão atendidos por equipe multidisciplinar que inclui profissionais da Saúde e da Gerência de Saúde Laboral como enfermeiro, psicólogo, médico, nutricionista e educadora física. As atividades prosseguirão até o dia 5 de abril de 2022. 

O programa prevê a implantação de ações para o cuidado da pessoa tabagista com avaliação clínica, abordagem terapêutica e disponibilidade de terapia medicamentosa com foco na qualidade de vida dos trabalhadores. O telefone para mais informações é o (31) 3847-4749.

Fonte : PMT

Compartilhe:

VEJA TODOS COMENTÁRIOS


ATENÇÃO: Este comentário será moderado, podendo ser aprovado ou não. Evite palavras que possam comprometer sua imagem.