Servidores municipais de Timóteo recebem homenagem

Prefeito Douglas Willkys e secretariado destacam comprometimento com os serviços públicos
Homenagem aos servidores
I028156.jpg
Homenagem aos servidores

Dentro da programação em homenagem ao Dia do Servidor (28 de outubro), a Prefeitura de Timóteo promoveu um encontro com a categoria no auditório do Paço Municipal, na tarde de quarta-feira (27). A cerimônia festiva incluiu palestra motivacional com passes de mágica, pronunciamentos das autoridades, entrega de placas de homenagens a servidores da ativa e que se aposentaram neste ano, premiação do Torneio dos Servidores Municipais de Timóteo, sorteio de brindes e confraternização. Um momento especial no evento foi a homenagem “in memória” feita pela equipe da Vigilância Patrimonial ao servidor Carlos Pereira de Melo, recebida por seus familiares.

O servidor e médico Arnóbio Moreira Félix  deu lugar ao mágico Bill Morélix que abriu a abertura com uma palestra motivacional, abordando temas como comunicação,  intersetoriedade, capacitação, planejamento, comprometimento  e espírito de equipe. Ele regeu os servidores no coro em tom elevado da frase que celebrava a data comemorativa: “Viva o servidor público”. Com truques mágicos e sensibilidade, Bill Morélix  lembrou aos colegas servidores que é necessário sonhar, mas é preciso investir, acreditar e ter união para alcançar as metas estabelecidas. 

Em seu discurso, o prefeito de Timóteo Douglas Willkys agradeceu aos servidores aposentados, que contribuíram ao longo dos anos para a história da cidade, e aos servidores da ativa por seu comprometimento com o desenvolvimento da cidade. “O objetivo do servidor, como o nome já indica, é servir bem à comunidade, com responsabilidade, determinação, eficiência e zelo. É com alegria que hoje temos a oportunidade de honrar todos os servidores que se doam para tornar Timóteo uma cidade melhor de se viver”,  frisou o prefeito.

Douglas Willkys também fez um breve relato dos avanços na relação dos servidores com a gestão municipal.  “Vivemos num momento de organização e estabilidade graças a participação efetiva dos servidores”, ressaltou o prefeito. Entre os destaques apontados pelo prefeito, estão o resgate da confiança na gestão pública municipal, em função do bom exemplo na administração das finanças que garante a manutenção em dia dos pagamentos – “fato que é obrigação e não favor”, fornecimento dos Equipamentos de Proteção Individual, promoção da saúde laboral,  distribuição de uniformes,   Reforma Administrativa com a destinação de  mais de 100 cargos  comissionados exclusivos para servidores efetivos  e o diálogo permanente em relação às demandas trabalhistas.

O vice-prefeito e secretário de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, professor José Vespasiano Cassemiro, agradeceu o comprometimento dos servidores com a missão de servir à população. “Tenho orgulho de ser servidor público. E orgulho de nossa cidade estar bem assistida pelos serviços que o funcionalismo municipal presta à comunidade”, sintetizou. O encontro contou com a participação dos secretários de Administração e Gestão, Simone Souza,  de Assistência e Desenvolvimento Social, Rosanna Borges,  de Governo e Comunicação, Ângelo Ribeiro, do ouvidor-geral, Leonardo Rodrigues Lelé da Cunha, do  corregedor-geral, Humberto Abreu.

Placas comemorativas

Vários servidores foram homenageados com placas comemorativas pelo tempo de serviços prestados ou pela aposentadoria, com os seguintes dizeres:

A missão do servidor público é servir aos interesses coletivos. O seu compromisso maior é com a sociedade. Seu legado foi construído com muitos desafios que resultaram em conquistas por meio do seu próprio mérito. A você, servidor, o nosso reconhecimento, respeito e a nossa gratidão pelos relevantes serviços prestados ao Município de Timóteo durante todos esses anos. 

Servidores homenageados por tempo de serviços: 

Isabel Cristina Silva Domingues (10)
Tânia Maria Leles Silva (10)
 Wanderley Almeida de Carvalho (40)
 Suely Domingos de Souza (40)

Servidores que se aposentaram no ano de 2021:

Afonso Bebiano Soares
José Sávio de Carvalho
José Eustáquio Reis
José Horta Filho
Geraldo Assis de Oliveira Silva
Vânia Maria Martins Ramos
Maria Rosa Ferreira Vasconcelos
Vera Lúcia Souza Araújo
Irani da Silva Morais de Freitas
Reginaldo Barbosa de Carvalho
Sebastiana Penha Silva Sivirino
Eduardo Luiz de Souza
Terezinha Halacoque de Oliveira Soares
Teresinha de Fátima Souza
Cláudia Pires dos Santos Bessa
Alcelina Emerick Rodrigues
Fryda Alexandra das Candeias Ávila Pereira
Penha Francisca da Silva
Maria Regina de Assis
Irlenite Gomes Pariz
Maria Aparecida Fernandes de Carvalho Farias
Terezinha Augusta dos Santos Rocha
Maria Aparecida Borges Moura
 

Fonte : PMT

Compartilhe:

Galeria de Imagem

VEJA TODOS COMENTÁRIOS


ATENÇÃO: Este comentário será moderado, podendo ser aprovado ou não. Evite palavras que possam comprometer sua imagem.