Projeto Práticas Culturais na Praça CEU oferece oficinas

Projeto é voltado para alunos das escolas Novo Tempo, Ana Moura e Municipal
Oficinas

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e lazer abrirá inscrições para o projeto “Práticas Culturais na Praça CEU” na próxima terça-feira (16), voltada para alunos das escolas municipais Novo Tempo, Ana Moura e Municipal (Alvorada). As inscrições prosseguirão até o dia 19 de novembro, devendo ser feitas na Praça CEU, de 9h às 12h e de 14h às 17h. Haverá plantão noturno para inscrições na Escola Ana Moura, dias 17 e 18 (quarta e quinta-feira), das 18h às 20h.

Serão oferecidas oficinas de Percussão e Construção de Instrumentos, voltada para alunos na faixa etária de 10 a 16 anos; de Produção Audiovisual/Fotografia, para alunos de 12 a 16 anos; e de Danças Urbanas: Hip Hop/Grafite para alunos de 10 a 16 anos.  As oficinas serão iniciadas no dia 22 de novembro.  As inscrições deverão ser feitas pelos pais/responsáveis, mediante apresentação de documento de identidade e comprovante de endereço do aluno beneficiário. Mais informações pelos telefones 38471212 e 38474763.