Biblioteca encerra comemorações com noite de autógrafos

Nesta sexta-feira, às 19 horas, Margarida Drumond de Assis lança Trilogia de Crônicas sobre Dom Luciano Mendes de Almeida
Lançamento de livros de Margarida Drumond

A Biblioteca Pública Municipal  Raquel Pacífico Drumond será palco do lançamento da Trilogia de Crônicas sobre Dom Luciano Mendes de Almeida, obra da escritora e jornalista timotense, professora Margarida Drumond de Assis. O evento acontece nesta sexta-feira (12/11), às 19h, no segundo piso da da biblioteca. Além de marcar a trajetória literária da escritora, o lançamento rende homenagens à avó de Margarida que dá nome ao equipamento.

A trilogia, denominada de “Dom Luciano, Pastor e Irmão” traz relatos sobre a vida do arcebispo jesuíta, considerado atualmente “Servo de Deus”, conforme processo no Vaticano pela sua Canonização. Margarida Drumond é autora de dezenas de livros, dentre eles o documentário biográfico “Dom Luciano, especial dom de Deus”. A autora estará presente para autografar os três volumes da série. Com esta trilogia, Margarida Drumond eleva para 24 o número de livros já editados.

A Biblioteca Raquel Pacífico Drumond tem se consolidado como um espaço de divulgação de escritores regionais. O equipamento oferece serviços de empréstimo de obras literárias e didáticas, pesquisa, telecentro, hemeroteca, internet, exemplares em braile entre outros.