Timóteo realiza “Dia D” de Multivacinação Municipal no sábado, dia 20

Nesse dia também haverá repescagem de vacina contra a Covid-19 para quem perdeu alguma etapa da imunização contra o vírus
PMT
I028214.jpg
A multivacinação ocorre no próximo sábado, dia 20

No próximo sábado, dia 20 de Novembro, a Secretaria Municipal de Saúde e Qualidade de Vida realiza o “Dia D” de Multivacinação Municipal nas unidades de saúde da Sede (Centro Sul), Primavera, João XXIII, Limoeiro, Timotinho e Cachoeira do Vale. O horário de vacinação é de 8h às 14h.

A campanha vai atualizar o calendário vacinal para crianças e adolescentes com até 14 anos de idade. Por isso é importante que o pai ou responsável se mobilize para colocar a vacinação da criança em dia.

Repescagem Covid-19

Nesse dia também haverá repescagem de vacina contra a Covid-19. Serão aplicadas a primeira dose da vacina Pfizer em adolescentes com 12 anos e mais; a segunda dose da Pfizer ou AstraZeneca para quem recebeu a primeira dose até 30 de Setembro; terceira dose para profissionais da saúde e idosos acima de 60 anos que tomaram a segunda dose até 20 de Maio, independentemente da vacina que tomou. Também está programada a segunda dose da CoronaVac para quem recebeu a primeira dose até o dia 6 de Novembro.

É necessário apresentar comprovante de endereço, CPF e o cartão de vacina e não ter tido Covid-19 nos últimos 30 dias.

Fonte : PMT

Compartilhe:

VEJA TODOS COMENTÁRIOS


ATENÇÃO: Este comentário será moderado, podendo ser aprovado ou não. Evite palavras que possam comprometer sua imagem.