Forte chuva interrompe partida da final do Master no segundo tempo

Decisão do árbitro foi bem aceita pelas equipes do Limoeiro e Palmeiras
PMT
I028235.jpg
Forte chuva interrompe final do Master

A grande final do Campeonato de Futebol Master teve que ser interrompida em função da forte chuva que caiu no município na tarde do último sábado (20).  As equipes do Limoeiro e do Palmeiras entraram em campo bastante competitivas, com chances de gols de ambos os lados. A chuva, entretanto, prejudicou o espetáculo, impedindo a conclusão de várias jogadas e atrapalhando o desempenho dos times, que terminaram o primeiro tempo do confronto empatados em 0 a 0.

Logo após o reinício da partida, aos 8 minutos do segundo tempo, o jogo foi interrompido, pois o campo não oferecia mais condições da bola rolar e havia risco à integridade física dos atletas. A decisão foi tomada pelo árbitro e aceita pela comissão técnica das duas equipes. Nesta segunda-feira (22), a comissão julgadora da Liga Acesitana de Desportos (LAD) se reúne, no período da tarde, para avaliar o relatório da partida e definir a marcação de uma nova data para a final, além de deliberar se o jogo será anulado na íntegra ou reiniciado a partir dos 8 minutos do segundo tempo. 

A decisão sobre a final deve ser divulgada na terça (23). O Campeonato Master é uma realização da Liga Acesitana de Desportos, com apoio da Subsecretaria de Cultura, Esporte e Lazer da Secretaria de Educação.

Fonte : PMT

Compartilhe:

Galeria de Imagem

VEJA TODOS COMENTÁRIOS


ATENÇÃO: Este comentário será moderado, podendo ser aprovado ou não. Evite palavras que possam comprometer sua imagem.