Processo de Escolha de Diretores e Vices das Escolas da Rede Municipal

Próxima etapa é a da inscrição das chapas
PMT
I028246.jpg
Eleições para diretores das escolas

A Prefeitura de Timóteo, por meio da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, divulgou na sexta–feira (19/11), o resultado da primeira fase do Processo de Escolha de Diretores e Vices das Escolas da Rede Municipal de Timóteo. O mesmo pode ser visualizado no site da FUNDEP através do link: https://www.gestaodeconcursos.com.br/site/common/BaixarArquivo.aspx?guid=144206ef-b22a-4d87-bb55-4355aba02540 . A primeira fase refere-se ao processo de certificação dos servidores efetivos do quadro administrativo e do magistério inscritos no processo, com a realização de prova de questões objetivas. 

A próxima etapa consiste na inscrição das chapas, de candidatos da própria escola, dias 24 e 25 de novembro, e de candidatos de outras escolas, dia 30 de novembro. A inscrição deverá ser feita na escola em que o candidato tiver sido aprovado ou tenha interesse em disputar a vaga. O processo eleitoral está sendo organizada por uma comissão constituída em cada escola e, supervisionado pela comissão eleitoral geral da Secretaria de Educação.

A etapa seguinte será a votação pela comunidade escolar em 12 de dezembro, da chapa que melhor representará a equipe diretiva das escolas municipais, mandato 2022/2025. Caso alguma escola não tenha chapas inscritas ao processo, a Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer analisará cada caso e indicará o diretor de acordo com a legislação vigente.
 

Fonte : PMT

Compartilhe:

VEJA TODOS COMENTÁRIOS


ATENÇÃO: Este comentário será moderado, podendo ser aprovado ou não. Evite palavras que possam comprometer sua imagem.