Feira Coisas da Roça expõe produtos de Timóteo no Shopping Vale do Aço

Agricultores familiares levarão mel e derivados, hortaliças e produtos caseiros
Divulgação
I028270.jpg
Timóteo participa da Feira Coisas da Roça

Os agricultores familiares de Timóteo participarão de mais uma edição do projeto Feira Coisas da Roça no próximo sábado (27), a partir das 10h, no Shopping Vale do Aço. As barracas de exposição estarão situadas no segundo piso, perto do cinema. A feira é uma realização do Shopping Vale do Aço com apoio da Unidade Regional da Emater e da Prefeitura de Ipatinga. 

Dois grupos representantes da agricultura familiar de Timóteo estarão em duas barracas: “Só Produtos da Roça” e “Mel Ramos”, ofertando aos consumidores produtos caseiros, como doces e biscoitos, hortaliças sem aditivos químicos e mel e derivados. É uma oportunidade dos moradores do Vale do Aço e dos visitantes conhecerem a produção local. A participação dos agricultores de Timóteo conta com o apoio técnico da Emater e da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo do município. 

A produção, manuseio e exposição dos produtos seguem as orientações técnicas e as normas de boas práticas repassadas pela Emater. O projeto “Coisas da Roça” acontece todos os sábados, alternando-se a participação dos produtores rurais de nove municípios da região.
 

Fonte : PMT

Compartilhe:

Galeria de Imagem