Prefeitura de Timóteo decreta ponto facultativo na quinta (30) e na sexta-feira (31)

Serviços de limpeza urbana, capina e coleta de lixo funcionarão normalmente nesses dois dias
PMT
I028363.jpg
Paço municipal estará fechado quinta e sexta-feira

A quinta (30) e a sexta-feira (31), véspera do feriado de Ano Novo, serão pontos facultativos nas repartições públicas municipais de Timóteo encarregadas da execução de serviços de natureza burocrática. As Unidades Básicas de Saúde também estarão fechadas nesses dois dias. O atendimento ao público volta ao normal na segunda-feira, dia 3 de janeiro de 2022. 

Os casos de urgência e emergência devem ser encaminhados para a UPA Geraldo dos Reis Ribeiro. A unidade funciona em regime de plantão 24h todos os dias da semana, inclusive nos feriados. 

Os serviços de limpeza urbana, incluindo a coleta de lixo doméstico, capina e varrição, funcionarão normalmente até sexta-feira (31), sendo suspensos no sábado (1º/01/22), Dia da Confraternização Universal. 

A Defesa Civil mantém plantão permanente e pode ser acionada pelo telefone (31) 99499-2694.  A população poderá acionar também a Polícia Militar (190) e Corpo de Bombeiros (193) no caso de sinistros ou de riscos de enchentes e deslizamentos causados pelas chuvas.

Fonte : PMT

Compartilhe: