Prefeitura de Timóteo não terá expediente na quinta e sexta-feira

Hospital Vital Brazil e UPA Geraldo dos Reis Ribeiro funcionarão normalmente; serviço de coleta de lixo também está mantido
PMT
I029552.jpg
Paço municipal de Timóteo

As repartições públicas municipais de Timóteo não funcionarão na quinta-feira (21), Feriado de Tiradentes, e na sexta-feira (22), ponto facultativo.  O atendimento médico de urgência e emergência será realizado pela Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24h Geraldo dos Reis Ribeiro, localizada no bairro Primavera, e pelo Hospital e Maternidade Vital Brazil, que funcionam normalmente em regime de plantão 24h, todos os dias, inclusive feriados. 

O serviço de coleta de lixo domiciliar funcionará normalmente na quinta e sexta-feira. A varrição e capina serão interrompidas na quinta-feira e retomadas no dia seguinte. Conforme previsto no Calendário Letivo, não haverá aula nas escolas da rede municipal. Já os serviços dos cemitérios Jardim da Saudade e Recanto da Paz e o Terminal Rodoviário tem caráter contínuo e ininterrupto. 

A Defesa Civil mantém plantão permanente e pode ser acionada pelo telefone (31) 99499-2694.  A população também pode acionar a Polícia Militar (190) e Corpo de Bombeiros (193) em caso de sinistros.

Fonte : PMT

Compartilhe: