Comemoração de aniversário de Timóteo movimenta área onde será construída praça no Distrito de Cachoeira do Vale

Anúncio da futura obra foi feita pelo prefeito Douglas Willkys na abertura das festividades em homenagem aos 58 anos do Município
PMT
I029553.jpg
Shows foram realizados no Cachoeira do Vale

“Há mais de 20 anos este local não era utilizado para a realização de festas e eventos como neste ano. A partir de agora vamos trabalhar para que esta área seja efetivamente utilizada para o lazer e a convivência de toda a comunidade”. A afirmação do prefeito de Timóteo Douglas Willkys foi feita na abertura do terceiro final de semana de comemorações dos 58 anos de emancipação de Timóteo. O prefeito aproveitou ainda para anunciar que no local será construída uma praça pública no próximo ano.

No último fim de semana as festividades em comemoração ao aniversário de emancipação de Timóteo foram concentradas no Distrito de Cachoeira do Vale, na área existente ao lado do campo de futebol. Este ano, a festa foi descentralizada sendo realizada a cada fim de semana em uma regional diferente. Na última sexta-feira (22) a noite foi de música gospel com as bandas Ministério de Louvor Conectados com Cristo e Ministério de Louvor IEQ, ambas de Cachoeira do Vale. No sábado a animação ficou sob a responsabilidade de Andrey Ferraz e da dupla Ramon & Renan. 

Para o vereador e líder de governo na Câmara de Vereadores, Beto do Estofamento, as comemorações de aniversário do Município em Cachoeira do Vale foi um reconhecimento e valorização daquela comunidade, principalmente num ano marcado por enchentes e pela queda de rochas na BR-381. “Estou muito feliz por termos recuperado essa área para o usufruto das famílias de Cachoeira do Vale. O anúncio da construção de uma praça nesse local é mais uma conquista para o nosso distrito que na atual gestão tem recebido a atenção merecida”, destacou o vereador.

Quem também comemorou a realização do evento de aniversário em Cachoeira do Vale foi o vice-prefeito José Vespasiano Cassemiro, o Professor Vespa. Após dois anos sem comemorar o aniversário da cidade por causa da pandemia, a Administração municipal decidiu por descentralizar a festa levando atrações artísticas e culturais em vários bairros a cada fim de semana. No primeiro fim de semana a abertura das festividades ocorreu na Praça 1º de Maio, seguida da Prala do Coliseu e feira livre do Timirim; Recanto Verde; e Cachoeira do Vale com o encerramento programado para o próximo fim de semana na Praça 29 de Abril. “Fazer a festa em pontos diferentes da cidade é uma forma de democratizar a festa principalmente após dois anos sem comemorarmos o aniversário da cidade. Aproveito para parabenizar a toda a equipe envolvida na organização do aniversário pela dedicação e profissionalismo“, disse Professor Vespa.
 

Fonte : PMT

Compartilhe:

Galeria de Imagem