Secretaria reforça equipe da UBS do Macuco com mais um médico

A incorporação desse profissional vai reforçar a equipe médica e ajudar a atender a demanda reprimida daquela UBS da Regional Leste
PMT
I029585.jpg
Visita a UBS do Macuco

Neste início de semana o secretário municipal de Saúde e Qualidade de Vida de Timóteo, Eduardo Morais, acompanhado da gerente de Atenção Primária, Ana Paula Campos, e da presidente do Conselho Municipal de Saúde, Maria Petronilha, estiveram na UBS do Bairro Macuco onde anunciaram a chegada de mais um médico para a atender na unidade de saúde.

De acordo com o secretário, a incorporação desse profissional além de reforçar a equipe médica vai ajudar a atender a demanda reprimida daquela UBS da Regional Leste. “Estamos fortalecendo o atendimento nessa unidade como forma de garantir a assistência à toda a população dessa regional”, destacou Eduardo Morais. 

Durante a visita na unidade, o secretário e a presidente do Conselho aproveitaram para conversar com os usuários tirar dúvidas e fazer esclarecimentos. Eles também se reuniram com os servidores que trabalham naquela UBS para tratar sobre as rotinas e demandas da unidade.

A presidente do Conselho de Saúde comemorou a iniciativa da Secretaria em dar uma resposta mais rápida às demandas dos moradores. “Estamos trabalhando para que a qualidade no atendimento das unidades básicas seja uma prioridade em nosso município”, destacou Maria Petronilha.

Ana Paula, por sua vez, reforçou durante a visita que o objetivo da Secretaria de Saúde é atender cada vez mais a população com qualidade e eficiência, consolidando nas unidades de saúde um “acolhimento de qualidade no tempo que ela precisar cumprindo assim  toda a programação da atenção primária em nosso município”. 

Fonte : PMT

Compartilhe:

Galeria de Imagem