Prefeitura de Timóteo prorroga para 15 de Junho pagamento do IPTU à vista ou em primeira parcela

O vencimento das demais parcelas, para quem fez a opção em dividir o pagamento do IPTU, continuam as mesmas
Prorrogação do IPTU 2022

A Prefeitura de Timóteo editou um novo decreto (nº 5.617) prorrogando o prazo para 15 de Junho o pagamento do IPTU em cota única e/ ou primeira parcela, bem como a taxa de limpeza. As demais parcelas, para quem fez a opção em dividir o pagamento do IPTU, continuam as mesmas.

O IPTU também pode ser parcelado em até 9 vezes, desde que a parcela mínima seja de R$ 42. No caso de dúvidas, o contribuinte deve procurar o setor de atendimento no andar térreo da Prefeitura (Avenida Acesita, nº 3230, Bairro São José) ou no posto da prefeitura no Terminal Rodoviário.

As guias podem ser acessadas pelos moradores por meio da internet acessando o site da www.timóteo.mg.gov.br, clicar no banner IPTU 2022 – Emitir Guia de IPTU – CLIQUE AQUI. Ao clicar, uma nova página se abrirá com duas opções para gerar o documento: 1ª - digitar no campo “Imóvel”, preencher com seis números; ou 2ª – digitar também a inscrição imobiliária, com 14 dígitos.  Esses números estão no campo superior à direita no campo “Origem do Débito”, onde constam os dados do imóvel de uma guia antiga do IPTU.

Fonte : Divulgação