Assinada ordem de serviço para pavimentar 10 ruas em cinco bairros de Timóteo

Nessa etapa foram contemplados os Bairros Nossa Senhora das Graças, Cruzeirinho, Primavera, Macuco e Distrito de Cachoeira do Vale
PMT
I029691.jpg
Ordem de serviço autoriza a pavimentação de ruas

Os moradores dos Bairros Nossa Senhora das Graças, Cruzeirinho, Primavera, Macuco e Distrito de Cachoeira do Vale, em Timóteo, receberam uma excelente notícia após a assinatura de ordem de serviço nº 011/2022  que prevê a pavimentação de 10 ruas nessas comunidades. 

O ato simbólico ocorreu na noite de quinta-feira (9) em Cachoeira do Vale e reuniu o prefeito Douglas Willkys, o vice-prefeito José Vespasiano Cassemiro, o Professor Vespa, o secretário de Governo e Comunicação, Ângelo Ribeiro, o deputado federal Hercílio Coelho Diniz, autor de emenda que destinou recursos de aproximadamente R$ 1,6 milhão para essas obras, de moradores que serão contemplados, além dos vereadores Luiz Perdigão (presidente da Câmara), Beto do Estofamento e Reigler Max,.

“Fico feliz em proporcionar melhorias na vida do cidadão de Timóteo com a destinação de recursos para melhorar a vida do cidadão. Fico tranquilo em encaminhar emendas para cá pela retidão e seriedade do prefeito Douglas e da sua equipe. Então, temos muita confiança que o dinheiro será bem aplicado em benefício da própria população”,  destacou o deputado Hercílio Coelho Diniz, que tem sido um importante parceiro na destinação de emendas parlamentares para Timóteo. 

A lista de vias públicas que receberão pavimentação são as seguintes: Ruas Maria Teodoro de Jesus incluindo o trecho da praça, Santa Margarida, Espírito Santo, Guanabara, Tupis, Carijós, 106, Rosa e Um.  Os serviços estão sob a responsabilidade da empresa 
ARS Serviços de Pavimentação que terá prazo de seis meses para concluir a pavimentação.

Ao fazer uso da palavra o vice-prefeito Professor Vespa agradeceu ao deputado Hercílio pela consideração com a população timoteense e por estar num mandato administrativo que recuperou a credibilidade do Município. “É uma honra poder participar de mais um momento histórico da nossa cidade que resgata a dignidade de centenas de moradores que aguardavam por esse momento há muitos anos. Vamos continuar trabalhando firme para trazer mais conquistas para a nossa cidade”, pontuou Professor Vespa.

Já o prefeito Douglas Willkys reiterou a sua alegria em ver alguns projetos saírem do papel graças à parceria que foi construída com o deputado Hercílio Diniz, que não tem medido esforços em atender as demandas de Timóteo. Desde 2019, o deputado já destinou cerca de 15 milhões para as áreas de saúde, desenvolvimento econômico, agricultura familiar, dentre outras em Timóteo.

Douglas ressaltou também que um dos compromissos assumidos nesse mandato foi o de garantir infraestrutura ao maior número de ruas que ainda não contam com esse benefício, desde que elas estejam regularizadas. “Essas intervenções que serão feitas por meio dessa ordem de serviço são muito importantes, pois vão atender a necessidade de centenas de famílias que ainda não possuem pavimento, ou calçamento precário, em suas ruas sobretudo àquelas vias que têm moradores cadeirantes ou são locais de difícil acesso. Com isso esperamos melhorar a qualidade de vida dessas pessoas”, destacou o prefeito. 

 

Fonte : PMT

Compartilhe:

VEJA TODOS COMENTÁRIOS


ATENÇÃO: Este comentário será moderado, podendo ser aprovado ou não. Evite palavras que possam comprometer sua imagem.