Feriado de Corpus Christi

Atendimento na UPA e Hospital Vital Brazil e coleta de lixo domiciliar funcionarão normalmente
Feriado de Corpus Christi

Em função do feriado de Corpus Christi, não haverá expediente nas repartições públicas municipais de Timóteo na quinta (feriado) e sexta-feira (ponto facultativo), respectivamente dias 16 e 17 de junho. O atendimento médico de urgência e emergência será realizado na Unidade de Pronto Atendimento Geraldo dos Reis Ribeiro e no Hospital e Maternidade Vital Brazil, que funcionam em plantão de 24 horas todos os dias, inclusive feriados.

Os serviços dos cemitérios e terminal rodoviário têm caráter permanente. Haverá coleta de lixo doméstico na quinta e sexta-feira. Os serviços de varrição, capina e roçada serão suspensos  apenas no dia de Corpus Christi, retornando na sexta.  A coleta de entulho será suspensa nos dois dias de recesso. Não haverá aula nas escolas da rede municipal de ensino, conforme o Calendário Letivo.