Ordem de serviço garante construção de praça no bairro João XXIII

O contrato PG 188/2022 para a realização da obra será executado pela empresa RSV Construções e Serviços, vencedora do certamente TP 13/ 2022.
PMT
I029810.jpg
A ordem de serviço foi dada na segunda-feira (18)

A melhoria da infraestrutura dos espaços públicos de Timóteo tem sido uma marca da atual gestão, investimentos que estimulam a prática de lazer e o convívio social. Nesse sentido, o prefeito Douglas Willkys assinou na tarde de segunda-feira (18) a ordem de serviço nº 16/ 2022 para a construção de uma praça na Rua 95, no bairro João XXIII, ao lado da quadra esportiva.
 
O contrato PG 188/2022 para a realização da obra será executado pela empresa RSV Construções e Serviços, vencedora do certamente TP 13/ 2022. O custo da intervenção é de R$ 61.113,08 e o prazo para a entrega é de 60 dias. 

Depois de pronta a nova praça, que é uma demanda dos moradores intermediada pelo vereador Reigler Max junto a Administração municipal, vai contar com bancos, balanços, rema-rema, escorregador, gangorra e rampa de acesso para pessoas com deficiência. 

O vereador Reigler aproveitou a assinatura da ordem de serviço para agradecer a iniciativa da atual gestão do Município em priorizar a construção da praça oferecendo assim mais uma opção de lazer para os moradores do bairro João XXIII. 

O prefeito Douglas Willkys, por sua vez, destacou que o investimento em equipamentos públicos é uma forma de fortalecer o seu compromisso de qualificar as praças estimulando a ocupação desses locais pelos moradores. No caso do João XXIII havia essa demanda pela construção de uma praça que agora será viabilizada após a assinatura da ordem de serviço.
 

Fonte : PMT

Compartilhe:

Galeria de Imagem

VEJA TODOS COMENTÁRIOS


ATENÇÃO: Este comentário será moderado, podendo ser aprovado ou não. Evite palavras que possam comprometer sua imagem.