Secretaria de Assistência Social promove integração com novos servidores, aprovados em concurso

Na oportunidade foram apresentados os programas e serviços oferecidos pela secretaria à população
Reprodução
I029847.jpg
Secretaria promove integração com novos servidores

Com a finalidade de apresentar aos novos servidores municipais os serviços prestados pela Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social de Timóteo foi realizado nesta sexta-feira (29) um encontro com as equipes técnicas na Casa Ambiental, no Bairro Primavera.

O momento, de acordo com a secretária municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, Rosanna Borges, foi de suma importância por recepcionar os novos servidores e servidoras aprovados em concurso público. Como efetivos eles permanecerão nos equipamentos públicos  prestando atendimento direto aos usuários da política de Assistência Social. “É uma forma também de prepará-los e conscientizá-los da necessidade de oferecer um serviço público mais humano e de qualidade à população”, citou a secretária.

A pauta da reunião incluiu a apresentação de toda a equipe da secretaria aos novos servidores, bem como dos Programas de Atenção Integral à Família (PAIF) e Proteção e Atendimento Especializado a Famílias e Indivíduos (PAEFI), do Cadastro Único / Auxílio Brasil, Família Acolhedora e informes diversos. 

“Esse momento de integração entre os servidores da Secretaria de Assistência Social é importante para que todos possam se conhecer melhor e trabalhar de forma coordenada. Servidores antigos e novos se uniram para compartilhar experiências e entender melhor qual o papel irão exercer no dia a dia e no atendimento aos usuários do CRAS, CREAS e instituições de acolhimento”, destacou a secretária Rosanna Borges.

Posse

Em duas solenidades distintas, nos dias 13 e 27 de Julho, a Prefeitura de Timóteo deu posse a 179 novos servidores públicos municipais aprovados no Concurso Público 001/2019, realizado por meio da Fundação CEFETMINAS. Os novos servidores assumiram cargos em diferentes áreas da Administração Pública como Saúde, Educação, Obras e Assistência e Desenvolvimento Social.  Eles vão recompor os quadros de trabalho da Prefeitura de Timóteo que estavam incompletos ou preenchidos de forma provisória através dos processos seletivos.

Fonte : PMT

Compartilhe:

Galeria de Imagem

VEJA TODOS COMENTÁRIOS


ATENÇÃO: Este comentário será moderado, podendo ser aprovado ou não. Evite palavras que possam comprometer sua imagem.