Prefeitura de Timóteo antecipa pagamento da primeira parcela do 13º salário

Serão injetados na economia cerca de 4 milhões de reais
Antecipação do pagamento 13º salário

O prefeito de Timóteo, Douglas Willkys, anunciou, nesta quinta-feira (04), a antecipação do pagamento da primeira parcela do 13º salário para o funcionalismo municipal em agosto. Os valores serão depositados  no dia 19 de agosto e compreende a injeção na economia local de cerca de R$ 4 milhões.

A antecipação não será paga aos servidores que declararem não ter interesse em receber a primeira parcela. Esses funcionários têm até a próxima sexta-feira (05) para protocolarem a declaração na Subsecretaria de Recursos Humanos. Àqueles que não se manifestarem receberão a gratificação natalina de forma antecipada automaticamente.

“A liberação do 13º salário comprova a seriedade como nossa gestão vem tratando os recursos públicos e, principalmente, nosso desejo em valorizar os servidores municipais que trabalham em prol de nossa comunidade”, frisou Douglas Willkys, acrescentando que a atual administração tem atuado com transparência, planejamento e compromisso com o bem público.

“Trabalhamos para manter nossas contas equilibradas e garantir o pagamento em dia de nossos servidores e fornecedores. Este equilíbrio acaba refletindo positivamente na economia local”, afirma o prefeito. Se somados os valores do 13º salário e da folha de pagamento de julho, quitada no último dia 29, os valores injetados no mercado de Timóteo e região do Vale do Aço são da ordem de R$ 13 milhões.