Recadastramento para redução do IPTU prossegue em Timóteo

Beneficiários devem se recadastrar até o dia 27 de outubro
PMT
I029879.jpg
Prefeitura divulga requesitos para a concessão

A Prefeitura de Timóteo, por meio da Gerência de Receitas da Secretaria de Fazenda está realizando o recadastramento de beneficiários de redução do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano). A redução terá validade para o ano de 2023 a 2028, para imóveis próprios, conforme avaliação fiscal e pré requisitos. 

Os beneficiários podem requerer a redução no Posto de Atendimento Tributário (Terminal Rodoviário/Centro Norte), na Praça Cidadã (Av. Acesita, 3230, São José) ou por e.mailreducaoiptutimoteo@gmail.com. O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, no horário de 12h às 18h, exceto feriados.

Têm direito ao benefício pensionista e aposentado que recebem até R$ 7.087,22 mensal, cadastrado no CadÚnico que receba até um salário mínimo ou desempregado com carência de um ano. A Gerência de Receitas faz um alerta para que os contribuintes não deixem para requerer a redução na última hora, de forma a evitar filas.

As informações sobre o recadastramento podem ser obtidas pelo telefone38474739 ou pelo e.mail reducaoiptutimoteo@gmail.com. A relação dos documentos necessários está disponível no link https://www.timoteo.mg.gov.br/reducaoiptu2023.pdf e nas redes sociais da Prefeitura de Timóteo.

Fonte : PMT

Compartilhe:

VEJA TODOS COMENTÁRIOS


ATENÇÃO: Este comentário será moderado, podendo ser aprovado ou não. Evite palavras que possam comprometer sua imagem.