Prefeitura de Timóteo inaugura revitalização da UBS do Novo Tempo

Reforma geral da sede amplia qualidade dos serviços prestados aos usuários
PMT
I029885.jpg
UBS abrange cerca de 5 mil usuários

A Prefeitura de Timóteo, por meio da Secretaria de Saúde e Qualidade de Vida, entrega à comunidade do bairro Novo Tempo as obras de reforma geral da Unidade Básica de Saúde local.  A cerimônia de inauguração acontecerá na sexta-feira, dia 19 de agosto, às 10:30, com a presença do prefeito Douglas Willkys, do secretário de Saúde, Eduardo Morais, representantes do Conselho Municipal de Saúde e de lideranças políticas e comunitárias. 

As instalações da unidade passaram por ampla revitalização que incluiu a melhoria geral da estrutura do imóvel, troca da cobertura com rebaixamento do forro, troca de pisos e azulejos, reforma da rede elétrica, lógica e hidráulica, além da construção de muros e gradis. A execução do empreendimento durou 12 meses.

Localizada na Avenida Ana Moura, nº 2646, a sede da UBS do Novo Tempo conta com equipe de enfermagem, clínica geral e pediatra.  Atendendo a uma população estimada de cinco mil habitantes, são oferecidos na unidade os serviços de pré-natal, puericultura, saúde da mulher, programa Hiperdia (hipertenso e diabéticos), vacinação, curativos, medicação, farmácia e atendimento odontológico.
 

Fonte : PMT

Compartilhe: