Feriado 7 de Setembro em Timóteo

Coleta de lixo doméstico e atendimento na UPA e HMVB funcionarão normalmente
Dia da Pátria

Em função do feriado nacional do Dia da Pátria, em que se comemora o bicentenário da independência do Brasil, não haverá expediente nas repartições públicas municipais de Timóteo na quarta-feira (7). Os atendimentos de urgência e emergência médica serão realizados pela Unidade de Pronto Atendimento Geraldo dos Reis Ribeiro (Primavera) e Hospital e Maternidade Vital Brazil (Timirim), que funcionam diariamente em plantão de 24 horas.

A coleta de lixo domiciliar não será interrompida na quarta-feira (7). Os demais serviços de limpeza urbana não funcionam no feriado, com as atividades retornando na quinta-feira (8). Os serviços do Terminal Rodoviário e dos cemitérios Jardim da Saudade e Recanto da Paz têm caráter contínuo. Não haverá aulas na rede municipal de ensino, conforme previsto no calendário letivo.