Vem aí o II Torneio comemorativo do servidor público de Timóteo

As inscrições devem ser feitas até o dia 30 de setembro exclusivamente por meio eletrônico
Reprodução
Inscrições devem ser feitas por meio eletrônico

Estão abertas as inscrições para o II Torneio do Servidor de Timóteo. A principal finalidade da iniciativa é oportunizar o intercâmbio esportivo e social entre os servidores públicos do Município de Timóteo.

Retomados pela Administração Municipal em 2021, os torneios esportivos integram a programação comemorativa do Dia do Servidor Público (28 de outubro) e serão disputados em três fases subsequentes (classificatória, semifinal e final) entre os dias 17 e 28 de outubro de 2022. Serão duas modalidades coletivas, sendo para o público feminino, o voleibol e o futebol society para os servidores do sexo masculino.

O período de inscrições se encerra no 30 de setembro de 2022, exclusivamente por meio eletrônico. Após confirmadas as inscrições, as equipes serão divididas em chaves, mediante sorteio a ser realizado no Auditório da Secretaria Municipal de Educação, Centro-Norte, no dia 03 de outubro de 2022, às 18:00h, com os responsáveis representantes de cada equipe.

A iniciativa é da Gerência de Saúde Laboral da Secretaria Municipal de Administração e Gestão, como apoio da Subsecretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer e da Subsecretaria Municipal de Comunicação Social, cabendo exclusivamente aos órgãos destacados os procedimentos de planejamento, organização, realização e controle do certame.

Para se inscrever acesse:

FUTEBOL SOCIETY MASCULINO

VOLEIBOL FEMININO

Outras informações: 3847-4763, falar com Prof. Flávio Pena, no período de 08 às 11h 30min ou 9.7501-1322 (somente mensagens via WhatsApp).