Palestras marcam o Dia Nacional de Luta da Pessoa com Deficiência em Timóteo

Encontro acontece na tarde desta quarta-feira, 21 de Setembro
PMT
I030970.jpg
Dia Nacional de Luta da Pessoa com Deficiência

O Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência de Timóteo (CMDPDT) promoverá nesta quarta-feira (21/09), um ciclo de palestras sobre o funcionamento das Organizações da Sociedade Civil (OSC) e sobre a luta das pessoas com deficiência no Brasil. O encontro acontecerá na Casa dos Conselhos, à avenida Acesita, º 1596, bairro Primavera, a partir das 13h30. 
O encontro celebra o Dia Nacional de Luta das Pessoas com Deficiência instituído pela Lei nº 11.133/2005 com o objetivo de conscientizar sobre a importância do desenvolvimento dos meios de inclusão das pessoas com deficiência na sociedade. Os representantes das Organizações da Sociedade Civil e o Centro Especializado em Reabilitação Física e Visual CER II irão apresentar suas atividades em prol do seu público alvo.
A presidente da APAE de Timóteo, Vânia Lamas fará palestra sobre a Luta das Pessoas com Deficiência no Brasil e a conselheira do CMDPDT, Christiane Martins Andrade Lana apresentará as atividades do Conselho e irá orientar sobre o processo de inscrição da OSC. O encerramento do encontro está previsto para às 16h30. Mais informações pelo telefone fixo da Casa dos Conselhos (31) 3847-7849 ou pelo whatsapp (31) 99499-3189.
 

Fonte : PMT

Compartilhe:

VEJA TODOS COMENTÁRIOS


ATENÇÃO: Este comentário será moderado, podendo ser aprovado ou não. Evite palavras que possam comprometer sua imagem.