Timóteo empossa mais 29 servidores municipais

Até o momento, 224 vagas do concurso público foram preenchidas em várias áreas
PMT
I031001.jpg
Cerimônia de posse

A Prefeitura de Timóteo, por meio da Secretaria de Administração e Gestão, realizou mais uma cerimônia de posse referente ao Concurso 001/2019 nesta segunda-feira (03) no auditório do Paço Municipal. O prefeito de Timóteo, Douglas Willkys, entregou o Termo de Posse a 29 servidores concursados que atuarão em diferentes áreas, como saúde, educação, jurídico, planejamento mobilidade urbana. 

Acompanhado do vice-prefeito José Vespasiano e do secretariado, Douglas Willkys destacou a satisfação em receber os servidores que iniciarão uma nova jornada profissional, depois de obterem êxito no concurso público. “A partir de agora, vocês fazem parte do quadro de servidores do município com o propósito principal de servir à comunidade e prestar serviços de qualidade aos cidadãos”, frisou o prefeito.

Para o administrador formado pela Universidade de Tocantis e pós-graduado em Segurança Pública e Inteligência, André Rodrigues Silva, de 36 anos, a nova jornada no serviço público permitirá a aplicação na prática dos conhecimentos técnicos e de graduação. “Nosso objetivo é atender bem à municipalidade”, afirmou Silva, que assumiu o cargo de Agente de Trânsito. Por sua vez, a advogada Maísa Ramos Gomes, de 27 anos, formada pela Universidade Federal de Juiz de Fora, salientou a missão do servidor público de servir com qualidade à comunidade de Timóteo.  “Desejo contribuir com minha formação para os cidadãos de Timóteo, prestando serviços de qualidade com eficiência e rapidez”, acrescentou Gomes.

Os empossados fazem parte da quarta lista de convocação dos aprovados no Concurso Público 001/2019, realizado por meio da Fundação CEFETMINAS. Em função da pandemia, o concurso foi efetivado em 2022. Até o momento, 224 servidores foram empossados. O certame ofereceu um total de 269 vagas a serem preenchidas de acordo com as necessidades da prefeitura. O concurso tem validade de dois anos, podendo ser renovado por igual período.  Nesta terça-feira (04),  os empossados participarão de um encontro de integração no qual receberão orientações sobre o funcionamento da Prefeitura, obrigações e direitos dos servidores municipais. 
 

Fonte : PMT

Compartilhe: