Assinada ordem de serviço para reforma de imóvel que abrigará creche no Bairro Primavera

Depois de pronto o imóvel vai receber uma creche para atender entre 60 e 80 crianças com idades variando de 0 a 3 anos e onze meses
PMT
I031072.jpg
Assinatura de ordem de serviço de creche

A comunidade do Bairro Primavera recebeu uma excelente notícia nesta segunda-feira (7) com a assinatura da ordem de serviço nº 21/ 2022 para a reforma de um imóvel do município localizado na Rua Crisandalia, 451. Depois de pronto o imóvel vai abrigar uma creche para atender entre 60 e 80 crianças com idades variando de 0 a 3 anos e onze meses.

A assinatura da ordem feita pelo prefeito Douglas Willkys, no gabinete da prefeitura, contou com a presença do vice-prefeito José Vespasiano Cassemiro, o Professor Vespa, de membros da comunidade, e vereadores. A obra, que está orçada em R$ 208.368,38 mil, está sob a responsabilidade da empresa Atemporal Engenharia (contrato nº356/2022) e o prazo para a conclusão é de três meses.

Para o presidente da Associação de Moradores, Anderson Bileu, a confirmação do início das obras de reforma deixou os moradores muito felizes, haja vista que essa é uma reivindicação antiga que agora está sendo contemplada. “Em nome dos moradores do Primavera agradeço a Administração do município por essa iniciativa que vai beneficiar muitas famílias”, destacou Anderson.

No local estão previstos limpeza, remoção de reboco e de alvenaria, reforço estrutural, construção de mais um banheiro, substituição das instalações elétricas e hidráulicas, pintura e cobertura.  Na oportunidade o vice-prefeito Professor Vespa agradeceu ao empenho da equipe pedagógica do Município que tem buscado meios para resolver a demanda reprimida nas creches do município.

Segundo o prefeito Douglas Willkys, a cidade possui três pontos críticos de demandas para creches que é o Primavera, que a partir da assinatura da ordem de serviço nesta segunda-feira, começa a ser resolvido; na regional Leste e o Centro Norte para atender os filhos dos trabalhadores do comércio. “Essa iniciativa é resultado de um planejamento de muito tempo que conseguimos viabilizar. Aos poucos vamos minimizar  a falta de vagas nas creches da nossa cidade”, citou Douglas Willkys. 


 

Fonte : PMT

Compartilhe:

Galeria de Imagem