Praça no Bairro Bromélias receberá obras de revitalização

O serviço contempla a mudança de layout da praça com a sua total reforma e instalação de um playground para a criançada
PMT
I031098.jpg
Praça

O prefeito de Timóteo, Douglas Willkys, assinou nesta sexta-feira (18) a ordem de serviço nº 006/2022 que prevê a reforma da Praça José Lucílio Alvarenga, situada na rua Jovino Augusto da Silva, no Bairro Bromélias.

O serviço contempla a mudança de layout da praça com a sua total revitalização e a instalação de um playground para a criançada. O local já conta com equipamentos da Academia de Saúde, mesa de jogos de tabuleiro, bancos e canteiros centrais com paisagismo.

A execução dos trabalhos está a cargo da Construtora Mutirão (PG 370/2022) que terá um prazo de quatro meses para concluir a revitalização. O custo da intervenção é de R$ 62.381,12.

A assinatura ocorreu na própria praça com a presença do prefeito Douglas Willkys, do vice-prefeito José Vespasiano Cassemiro, o Professor Vespa, o deputado federal Hercílio Coelho Diniz que destinou recursos para a obra por meio de emenda parlamentar, secretários municipais, vereadores e moradores.

Segundo a presidente da Associação de Moradores do Bairro Bromélias, Cléria Maria Oliveira Costa, a revitalização do espaço público é um desejo antigo dos moradores haja vista que a praça nunca passou por uma reforma, embora seja bastante utilizada pelos moradores.  

Cléria, que é a professora aposentada, desenvolve no local um projeto cultural literário agradeceu a atenção da Prefeitura lembrando que a reforma possibilitará um espaço físico mais adequado para receber o público de todas as idades.


 

Fonte : PMT

Compartilhe:

Galeria de Imagem