Prefeitura de Timóteo empossa mais 32 servidores

Cerimônia de posse foi realizada no auditório do Paço Municipal nesta segunda
PMT
I031138.jpg
7ª Cerimônia de posse

A Prefeitura de Timóteo, por meio da Secretaria de Administração e Gestão, realizou, nesta segunda-feira, 05, a cerimônia de posse de mais 32 servidores aprovados no Concurso 001/2019. O evento ocorreu no auditório do Paço Municipal pela manhã. Os empossados fazem parte da sétima lista de convocação de aprovados no certame, que foi organizado pela Fundação CEFETMINAS e realizado no primeiro semestre deste ano em função da pandemia.

Tomaram posse candidatos aprovados para os cargos de auxiliar de obras e serviços, agente administrativo, engenheiro civil, fiscal de urbanismo e motoristas de veículos leves.  O prefeito de Timóteo fez a entrega do Termo de Posse, que eleva o candidato à condição de servidor público, sujeito aos diretos e deveres funcionais. A cerimônia contou com a presença do vice-prefeito, professor José Vespasiano Cassemiro, da secretária de Administração e Gestão, Simone Araújo, presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Timóteo (Sinsep), Aslan Arruda e demais secretários. 

Em seu pronunciamento, Douglas Willkys, parabenizou os novos servidores pela conquista, desejando êxito na nova jornada profissional. “Vocês fizeram a honrosa escolha de se tornarem servidores públicos municipais e, a partir de agora, terão como missão a prestação de serviços de qualidades aos cerca de 90 mil cidadãos de Timóteo”, ressaltou o prefeito, acrescentando que espera dos novos empossados profissionalismo, ética e comprometimento com o serviço público.  

Por sua vez, o vice-prefeito ressaltou o empenho dos candidatos que, por merecimento, entraram pela “porta da frente” no serviço público municipal. “Vocês se dedicaram e com competência foram aprovados no concurso. E agora têm a oportunidade de aplicarem seus conhecimentos em favor da população de Timóteo”, salientou. A secretária de Administração e Gestão explicou que, até o momento, foram empossados um total de 281 servidores, cuja convocação foi realizada com muita responsabilidade, visando atender as demandas dos órgãos municipais.

Na terça-feira (06), os novos servidores participarão de um encontro de trabalho no qual receberão orientações sobre a estrutura administrativa da Prefeitura de Timóteo, direitos e obrigações do funcionalismo municipal. A reunião de integração será realizada pela manhã, na sala de Licitações, em dois horários 08:30 e 10:00.
 

Fonte : PMT

Compartilhe:

Galeria de Imagem