Programa “Timóteo em Tempos de Luz” é oficialmente aberto com Iluminação especial e decoração de Natal nas praças públicas

Além da Praça 1º de Maio, a Praça 29 de Abril, no Centro Sul, também recebeu decoração e luzes natalinas. A Praça do Olaria neste ano passou a contar com uma árvore de Natal
PMT
I031142.jpg
Iluminação e decoração de Natal

Na noite da última sexta-feira (2) foi lançada a programação do “Timóteo em Tempos de Luz” com o acendimento da iluminação especial e decoração de Natal na Praça 1º de Maio.  Para marcar o momento estiveram presentes na praça o prefeito de Timóteo, Douglas Willkys; a secretária de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, Márcia Lessa; o secretário de Obras, Sérgio Martins; o presidente da Associação Comercial e Empresarial e Câmara de Dirigentes Lojistas (ACE/CDL) Alexandre Marcelino Alves. A atividade foi abrilhantada pela Corporação Musical Santa Cecília e pela presença do Papai Noel.

Além da Praça 1º de Maio, a Praça 29 de Abril, no Centro Sul, também recebeu decoração e luzes natalinas, além da Praça do Olaria que neste ano passou a contar com uma árvore de Natal. De acordo com o prefeito Douglas Willkys, o objetivo dessa iniciativa é valorizar a participação e a presença das famílias nas praças, além de contribuir para fomentar o comércio local.  “A finalidade é que a cidade tenha um lugar agradável e também para mostrar como o nosso município está organizado e bonito nessa época do ano”, citou o prefeito.

Alexandre Marcelino Alves lembrou que no mês de dezembro é característico com o aquecimento das vendas e a iluminação acaba sendo um ingrediente fundamental para estimular o comércio local. “As ações têm que ter identificação com a temática natalina. Ou seja, lojas decoradas, assim como fachada e as vitrines juntamente com a Praça garantem um fomento maior para a classe empresarial”, destacou o presidente da ACE/CDL. 

Fonte : PMT

Compartilhe:

Galeria de Imagem