Assistência Social de Timóteo qualifica servidores para melhoria do atendimento

Capacitação e palestra motivacional acontecem nesta sexta-feira (03)
PMT
I031265.jpg
Secretaria de Assistência Social no São José

A Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social de Timóteo realizará uma capacitação para agentes administrativos e visitadoras do PIPAS (Criança Feliz), nesta sexta-feira (03/03), durante todo o dia, no Oikós, bairro Primavera.
De acordo com Rosanna Borges, secretária de Assistência e Desenvolvimento Social, o encontro vai trabalhar os temas ligados à qualidade do atendimento com acolhimento humanizado dos usuários da política de Assistência Social. 
“É importante que os participantes ampliem seu conhecimento sobre os órgãos públicos e entidades que compõem a rede socioassistencial, bem como as ações diárias do servidor referente à requisição de materiais, controle de patrimônio, ocorrências na folha de ponto e outros”, conta Rosanna.
Uma palestra motivacional será ministrada pelo orador Rômulo Liberato, que irá estimular reflexões sobre o trabalho em equipe. Também conhecido como “Suguinha”, natural de Timóteo, o palestrante é ex jogador de vôlei profissional e utiliza a experiência como atleta de alto rendimento para demonstrar como o esporte foi, para ele, gatilho de desenvolvimento humano, cultural, intelectual e social. Ele é coordenador do Núcleo Esportivo SuguiBol, Projeto Social destinado a atender crianças e adolescentes em bairros carentes de Timóteo. Possui uma Academia de Voleibol para crianças e adultos, onde é gestor do Projeto de Alto Rendimento Acesita Vôlei.
 

Fonte : PMT

Compartilhe: