Ruas do Cachoeira do Vale serão revitalizadas com asfalto novo

As Ruas Dom Pedro II, Rio Tietê, Rio Araguaia, Borba Gato, São Vicente de Paula, Tamoios e as Travessas Fernão Dias e São João Batista foram contempladas para receber asfalto
PMT
I031284.jpg
Assinatura de Ordem de Serviço

Moradores de seis ruas e duas travessas no Distrito de Cachoeira do Vale foram beneficiados com a realização de intervenções para o recapeamento em asfalto a partir da próxima semana. Na manhã desta segunda-feira (13/3) o prefeito Douglas Willkys assinou a ordem de serviço nº 05/2023 autorizando o início das intervenções.

“Essa é uma ação importante que já era agradada com expectativa pelos moradores”, citou Douglas Willkys que aproveitou para agradecer a iniciativa do vereador Beto do Estofamento pela intermediação dos recursos para essas obras junto ao mandato da então deputada estadual Rosângela Reis, atualmente deputada federal.

Serão contempladas por essa ordem de serviço as Ruas Dom Pedro II, Rio Tietê, Rio Araguaia, Borba Gato, São Vicente de Paula, Tamoios e as Travessas Fernão Dias e São João Batista. Algumas estão com o asfalto danificado pelo desgaste sofrido em virtude da ação do tempo e outras vias têm o calçamento em pedra e receberão uma nova camada de asfalto.

Na opinião do vereador Beto do Estofamento, o recapeamento das vias vai melhorar a situação das ruas mencionadas e levar mais dignidade aos moradores. Ele também aproveitou para agradecer o apoio da deputada federal Rosângela Reis que não mediu esforços em atender ao pleito da comunidade.

A obra está sob a responsabilidade da empresa Santos Empreendimentos que venceu a licitação por tomada de preço nº 18/2022. O contrato nº 121/2023 prevê investimentos da ordem de R$ 385.190,54 e o prazo para a conclusão dos serviços é de 90 dias.

Fonte : PMT

Compartilhe: