A Secretaria de Planejamento, Urbanismo e Meio Ambiente de Timóteo realizou o plantio de mudas de árvores nativas na avenida Ana Moura, no último sábado (18/03). A ação contou com as presenças de representantes da Associação de Moradores do Bairro Novo Tempo, do Rotary Clube de Acesita, da empresa Thermon e do vereador Vinícius Bim. A área da avenida que compreende os bairros Alvorada e Novo Tempo recebeu 50 mudas que irão contribuir para a estabilidade do solo, evitar desgaste e erosão, produzir mais conforto térmico, além de servir de abrigo para os pássaros e para a redução da poluição. O Plano Integrado de Educação Ambiental (PIEA) de Timóteo conta com as parcerias de empresas como: COPASA, Fundação Aperam Acesita, Thermon, Altec, Vamtec, Pedreira Um Valemix, Polícia Militar de Minas Gerais/12ª Cia PM, Solucionar - Soluções Ambientais, Primer, além da Subsecretaria de Meio Ambiente e Secretaria de Obras do muinicípio.
Timóteo – Todos os direitos reservados
The argument in favor of using filler text goes something like this: If you use arey real content in the Consulting Process anytime you reachtent.