Timóteo realiza no sábado o Dia D Municipal de Vacinação contra a Gripe, Covid-19 e Meningite C

As unidades de saúde com sala de vacina atenderão de 9h às 15h; usuários precisam apresentar carão de vacina e CPF
PMT
I032479.jpg
Dia D Municipal de Vacinação

A Prefeitura de Timóteo, por meio da Secretara Municipal de Saúde, realiza no próximo sábado (20) o Dia D Municipal de Vacinação contra a Gripe, Covid-19 e Meningite C. As unidades de saúde com sala de vacina atenderão de 9h às 15h.

Segundo a Secretaria de Saúde, o público alvo para vacinar contra a gripe é a população de 6 meses e mais; para  Bivalente contra o coronavírus a imunização é orientada para a população com idade igual ou superior a 18 anos. No caso da Meningite C, o público é a partir dos 16 anos.

O morador deve levar o cartão de vacina e um documento com CPF. A recomendação é que o usuário aproveite a ida à unidade de saúde para atualizar o cartão vacinal.

O objetivo da Secretaria de Saúde é vacinar o maior número possível de pessoas, por isso a realização do Dia D no sábado. Aliado ao Dia D, o Município disponibiliza, de segunda a sexta-feira, 10 unidades de saúde com sala de vacina que funcionam no seguinte horário: UBS Macuco – 7h30 às 12h;  UBS Ana Rita, UBS Primavera, UBS João XXIII, UBS Timotinho, UBS Novo Tempo, UBS Ana Moura, UBS Cachoeira do Vale, UBS Alegre e UBS Limoeiro – 7h30 às 16h30.
 

Fonte : PMT

Compartilhe:

Galeria de Imagem

VEJA TODOS COMENTÁRIOS


ATENÇÃO: Este comentário será moderado, podendo ser aprovado ou não. Evite palavras que possam comprometer sua imagem.